Presidente foi levado na noite de segunda-feira para o Hospital das Forças Armadas após sofrer uma queda no banheiro e bater a cabeça. Um exame de tomografia não detectou alterações.
Presidente Jair Bolsonaro chegou a afirmar que país não precisa de dinheiro da Alemanha. Ministro Onyx Lorenzoni disse que governo recusaria oferta de US$ 20 milhões dos países do G-7.
Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins, Mato Grosso e Maranhão pediram tropas das Forças Armadas. Polícia Federal apura se houve ação criminosa nas queimadas.
Reunião ocorre no Palácio da Alvorada, após retorno de Bolsonaro dos EUA. Governo tenta fechar nesta quarta projeto com mudanças nas regras de aposentadoria e pensões dos militares.
Presidente participará neste domingo (17) de jantar oferecido pelo embaixador do Brasil em Washington. Encontro com Donald Trump será na terça (19). Por Guilherme Mazui, G1 — Brasília
A reforma da Previdência não é a melhor, mas é a possível dentro das circunstâncias. Oferece ao presidente uma chance para resgatar sua imagem queimada
Presidente teve alta da unida semi-intensiva nesta segunda. Uma pneumonia foi diagnosticada no último dia 7 e está quase sanada, segundo a equipe médica.
A Governo conclui texto-base da Previdência para apresentar a Bolsonaro, diz secretário
De acordo com Rogério Marinho, presidente ainda deverá dar a palavra final sobre pontos pendentes. Secretário da Previdência se reuniu com o ministro da Economia, Paulo Guedes.